You can't back down


Os tons de cinza e as interrogações estão por toda parte.Quando olho ao redor, é tudo que consigo ver. Espero por mudanças, positivas, por favor! Muitas vezes escrever me liberta, trazendo a sensação de paz e tranquilidade, de que tudo ficará bem, que apenas basta observar mais um pouco, por outros ângulos. Porém, outras vezes, quanto mais eu penso em escrever, mais isso me desespera, trazendo a tona as realidades ocultas que até então, estavam dentro de mim. Então, por que eu continuo com isso? Ao certo, nem eu sei. Talvez pela porção de drama que preciso ter em minha vida, pelo masoquismo que as vezes, inconscientemente, me faz falta.

Não faz sentido. Não há uma lógica. É apenas um caminho incessante de duvidas e indefinições. Que depois de trilhados, podem parecer tão simples, mas no momento em que se está para dar o primeiro passo, parece ser simplesmente um abismo de incertezas. Não sei o que será daqui pra frente. Sei apenas como quero que seja. O resto são planos, sonhos, vislumbres.

Quanto menos eu penso, mais pareço me sentir bem. Muitas vezes parece ser a ignorância que nos traz a calma. Que nos faz criar o que ainda não sabemos, inventando em cima de nossas dúvidas, incertezas. Mas como eu não sou de me conformar com as dúvidas. Mesmo sabendo que podem vir a me machucar, eu vivo a procura de soluções, que podem até não ser a melhor opção. Mas não consigo agir de outra forma, seria como se eu estivesse aceitando a estabilidade dos fatos inacabados. A aparente "calma" que a ignorância traz consigo, é apenas uma ilusão e para mim não é o suficiente.

Leave a Reply

"As vezes o melhor jeito de dar um bom soco é recuando, mas se recuar demais você acaba derrotado."