Boulevard Of Broken Dreams


Eu ando em uma estrada solitária a única que eu sempre conheci. Não sei até onde vai. Mas é um lar pra mim e eu ando só. Eu ando nessa rua vazia na alameda dos sonhos despedaçados. Onde a cidade dorme e eu sou o único e eu ando sozinho. Eu ando sozinho, Eu ando sozinho. Minha sombra, a única que anda do meu lado. Meu coração raso, a única coisa que está batendo. Às vezes eu desejo que alguém me encontre.Até lá, eu andarei só. Estou andando por todo o caminho que me divide em algum lugar na minha mente. Na linha do limite entre a beira e onde eu ando só. Leia as entrelinhas. O que está arruinador e tudo está certo. Verifico meus sinais vitais pra saber se ainda estou vivo. E eu ando só. Eu ando só, Eu ando só.


___________

É como se tudo sempre fosse mais complicado pra mim. Ou talvez sou eu que complico tudo. Tento não me importar, ser mais fria. Não consigo ser assim, a coisa mais simples pra alguns me incomodam, não sei ignora-las.Me irrito facilmente e odeio pessoas levianas. Com o tempo conseguimos enxergar certas coisas que antes passavam despercebido e são essas coisas que me atormentam.E pensar que antes eu não acreditava no tempo.


Aguente firme garoto! Quem disse que a vida seria fácil? Enfrente isso e siga em frente, Hold On!
Para um amigo

Leave a Reply

"As vezes o melhor jeito de dar um bom soco é recuando, mas se recuar demais você acaba derrotado."