Cold


Suas sutilezas me sufocam eu não posso me explicar e todas as vontades e necessidades tudo o que eu não queria mais precisar as paredes começam a respirar minha mente se desembaraça. Talvez seja melhor você me deixar sozinho um peso é levantado nesta noite eu dou o último suspiro. Quando a escuridão se tornar luz isso termina essa noite, isso termina essa noite. Uma estrela cadente pelo menos eu caio sozinho eu não posso explicar o que você não pode explicar você está encontrando coisas das quais não sabia eu olho pra você com tanto desprezo. Quando a escuridão se tornar luz isso termina essa noite, isso termina essa noite. Só um pouco de perspicácia faria isso certo é muito tarde para lutar isso termina essa noite, isso termina essa noite. Agora eu estou do meu próprio lado é melhor do que estar do seu lado. É minha culpa quando você está cega é melhor que eu veja através dos seus olhos. Todos esses pensamentos trancados aqui dentro agora você é a primeira a saber.

Eu acordo toda noite com um grande sorriso no rosto e nunca me sinto fora do meu lugar você provavelmente ainda está trabalhando a um ritmo nove às cinco eu imagino como isso é ruim. Quando você ver meu rosto, espero que isso te infernize, espero que te infernize. Quando você cruzar meu caminho, espero que isso te infernize, espero que te infernize. Aonde está seu muro agora, amor? E aonde esta aquele carrão? E isso te levou a algum lugar? Você nunca pareceu tão tenso. Eu nunca tinha visto você cair tão feio e você sabe aonde está? E pra falar a verdade, eu sinto sua falta e pra falar a verdade, eu estou mentindo. (...) Quando você encontrar um homem que valha a pena, e te trate bem.. Então ele é um idiota como você, espero que isso acabe com você. Amanhã você se pegará pensando quando tudo deu tão errado? Mas a lista é grande e pra falar a verdade, eu sinto sua falta e pra falar a verdade, eu estou mentindo. Agora você nunca verá o que você fez comigo você pode pegar todas suas memórias. Elas não me fazem bem nenhum e aqui estão todas suas mentiras, você pode olhar nos meus olhos com o triste, triste olhar que você veste tão bem. Quando você ouvir esta canção, e cantar junto. Você nunca saberá ai então, você é a babaca tanto quanto. Espero que isso te infernize quando você ouvir essa canção espero que ela acabe com você, você pode cantar junto eu espero que isso combine bem com você.

Leave a Reply

"As vezes o melhor jeito de dar um bom soco é recuando, mas se recuar demais você acaba derrotado."