About

"As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes você os ama ainda mais..."

(A Última Música)

                      Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo


"Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento."
(Patch Adams - O amor é contagioso)


                    Então fingirás - aplicadamente, fingirás acreditar que no próximo ano tudo será diferente, que as coisas sempre se renovam. Embora saibas que há perdas realmente irreparáveis e que um braço amputado jamais se reconstituirá sozinho. Achando graça, pensarás com inveja na largatixa, regenerando sua própria cauda cortada. Mas no espelho cru, os teus olhos já não acham graça

"Nunca imaginei me sentir assim, como se nunca tivesse visto o céu antes."

(Moulin Rouge)



                    Há muitas coisas que eu ainda preciso aprender. E sei disso! Conheço meus defeitos melhor do que ninguém.  Sei muito bem que a garota que sou, ainda tem muito a amadurecer. Mas não admito que qualquer um pense que pode me dizer sobre esses defeitos, que podem apontá-los assim, sem mais nem menos.  Eles esquecem de primeiramente olharem-se no espelho, e procurarem neles, os próprios defeitos.



"O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa."

(Lua Nova)



                              Poucas são as pessoas que ouço verdadeiramente e aceito o que foi dito. Pode ser que daqui uns anos muito em mim tenha mudado, ou, pode ser que nem tanto assim. O amadurecimento virá de acordo com a vida e o que nela acontecer.



"Mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender e ainda podemos surpreender a nós mesmos."

(Gossip Girl)



                                           Mas não tem jeito, feliz ou infelizmente, alguns dos meus defeitos, caminharão sempre comigo. E nesse caminho, eles ainda me decepcionarão muito, me deixarão triste e frustrada e por esse motivo, alguns deles eu tentarei mudar. Outros, estão impregnados em mim e não há o que fazer, além de aprender a conviver com eles.




                                                                  Alanna E. Fontenele
                17 anos, estudante de direito, aspirante a pianista, crítica em excesso. Gasta seu tempo literariamente e batendo fotos de coisas que ninguém presta atenção.

contato: alannaferreira1@hotmail.com
Twitter: alanafontenele