Laught

Porque uma hora ou outra eu ia ter que acordar infelizmente.. Nao posso mais fugir nem fingir que eu nao existo. Aqui esta a realidade, encare isso se for capaz. Nao adianta mais, seus livros nao vao conseguir prender voce. Not anymore. Acorde para seus sonhos, ele esta aqui e em toda parte.. Voce tem que aprender a enfrentar isso e nao se esconder. Nao seja fraca, enfrente-o. Chega, esta na hora de sair do coma. Acorde.. Wake up.

'' E eu espero que você encontre, O que você está procurando e eu espero que seja tudo que você sempre sonhou para a sua vida e muito mais e eu espero que você esteja feliz, onde quer que esteja eu queria que você soubesse disso e nada vai mudar isso e eu espero que você encontre eu deveria sentar e esperar para sempre? As últimas palavras que eu disse mas isso não era nada além de um coração partido se expressando. Você sabe que não foi o que eu quis dizer ligue pra mim, me avise que você recebeu essa mensagem que estou deixando para você porque eu odeio você ter partido sem ouvir o que eu tinha a dizer.. And i hope you find it.''

''Uma palavra é apenas uma palavra até que você queira dizer o que disse. Um amor é um amor até que você o entregue todos nós temos de dar sim algo a dar para fazer uma mudança. Envie mais e mais uma só mão pode curar outra, faça parte, atinja o seu coração. Basta uma faísca para fazer uma fogueira com um pouco de ação a reação em cadeia nunca vai parar. Nos faz mais fortes brilhe uma Luz e Envie-a.. Send it on.''

''Às vezes sou preguiçosa eu fico com tédio, eu sinto medo. Me sinto ignorada, eu me sinto feliz, eu me finjo de boba. Eu brinco com minhas próprias palavras eu tenho desejos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar que qualquer coisa pode acontecer neste mundo para uma garota comum.. For an ordinary girl''

''Quando o meu mundo está desmoronando quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão. É aí que eu olho para você. Quando as ondas inundam a costa e não consigo mais encontrar o meu caminho para casa. É aí que eu olho para você.. When I look at you''

''O lugar está lotado mas tudo o que vejo é o modo como os seus olhos brilham até mim como o fogo no escuro. Somos como uma arte viva e isso me afeta como uma maré. Você está me sentido ou a culpada é a música?.. Who owns my heart''

''Estou na chuva preciso saber se acabou. Porque eu vou te deixar sozinho estou inundado com toda esta dor. Sabendo que eu nunca mais vou te abraçar como eu abraçava antes da tempestade.. Before the storm''

''Você disse que o bater de asas das borboletas pode iniciar uma tempestade do outro lado do mundo. E se eles estiverem certos e as menores coisas puderem alimentar o mais forte furacão? E se você simplesmente se escondesse do lado de dentro? Nós seguramos a chave que vira o jogo. Apenas uma pedrinha na água pode colocar o mar em movimento. Um simples ato de bondade pode desviar o oceano todo. Se mostrarmos algum amor os céus saberão o que poderíamos mudar. Então jogue uma pedrinha na água e crie uma onda.. Make a wave''

''Eu chego em casa a luz do dia. Minha mãe diz: Quando você vai viver sua vida decentemente? Oh mãe querida nós não somos os únicos afortunados. E garotas elas querem se divertir. Garotas só querem se divertir.. Girls just wanna have fun''

''Eu saí do avião no aeroporto de Los Angeles com um sonho e com meu cardigã. Bem-vinda à terra da fama em excesso. Terei de me adaptar? Peguei um táxi, aqui estou eu pela primeira vez. Olho para a direita e eu vejo o sinal de Hollywood sto tudo é tão louco, todo mundo parece tão famoso meu estômago está virado e eu estou sentindo meio que saudade de casa. Muita pressão e me sinto nervosa foi quando o taxista ligou o rádio e estava tocando a música do Jay-Z. Então eu joguei minhas mãos pra cima, eles estão tocando a minha música a ansiedade vai embora, eu estou balançando minha cabeça como "É isso aí!" Mexendo meus quadris como "É isso aí" Coloquei minhas mãos pra cima, eles estão tocando minha música. Eu sei que eu ficarei bem. Sim! É uma festa nos Estados Unidos!''

Leave a Reply

"As vezes o melhor jeito de dar um bom soco é recuando, mas se recuar demais você acaba derrotado."