quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Início, resolução e crise.



"É como se ele não ouvisse uma palavra que eu digo. A cabeça dele está em um lugar muito longe e eu não sei como chegar lá. É como(Ela é muito séria)Se ele só quisesse relaxar (Ela está sempre com pressa) Me faz querer arrancar os cabelos(E interompe). Como se ele não desse a mínima (Como se ela não dessa a mínima).
Você (Eu), estamos cara a cara mas não nos olhamos nos olhos. Como fogo e chuva (Como fogo e chuva) Você pode me deixar louca (Você pode me deixar louco) Mas posso ficar brava com você por qualquer coisa. Somos como Vênus e Marte (Vênus e Marte).
Somos como estrelas diferentes (Como estrelas diferentes) Você é a harmonia de toda música que eu canto e eu não mudaria nada. Ela sempre quer aproveitar o dia e só quero deixar minha música rolar. Ela é tudo ou nada mas meus sentimentos nunca mudam porque, você tenta ler a minha mente. (Eu tento ler a mente dele) Ele tenta arranjar uma briga dizendo mentiras (ela tenta arranjar uma briga para ter atenção) Isso é o que todos os meus amigos dizem quando eu digo sim, ela diz não. Mas quando eu espero, ele diz vai somos perfeitamente imperfeitos mas eu não mudaria nada."

Postar um comentário

"As vezes o melhor jeito de dar um bom soco é recuando, mas se recuar demais você acaba derrotado."