quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bi, 2, ambos...

-Eu te amo. –ela sorriu, tímida. -Você me ama? -Não. -respondeu ele sorrindo - Todos os que amo vão embora. Eu não suportaria te ver partir.

Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.

"Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que você os ama menos. Às vezes você os ama ainda mais."

O problema é que eu ainda tenho você em mente. E nos momentos de carência ou nostalgia é em você que eu penso. É inevitável.

Mesmo que eu tivesse mil razões para te abandonar, eu iria procurar por aquela única razão que iria me fazer lutar por você.

Às vezes eu penso que dormir talvez me faça esquecer de você, ao menos por um momento, então você aparece em meus sonhos. Shit.

Eu realmente não me importo com suas imperfeições, eu não preciso de alguém perfeito para mim. Só preciso de alguém que vai ficar até o fim.

Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.

A garota que ri, fala com todos e parece feliz. Pode ser a mesma que chora sozinha segurando o cobertor durante toda a madrugada.

Não quero ouvir um ”eu te amo". É desnecessário, pois sei que só seria uma mera palavra comparada ao seu sentimento vazio.

Quem esse amor pensa que é? Ele me machuca, me deixa feliz e depois triste, me faz bem e logo em seguida me bate, me diz palavras doces e então joga duras verdades em minha cara. Me tira o sono por ser agradável, me tira o sono por ser cruel, vai me enlouquecer.

Passamos a amar quando telefonamos para ficar em silêncio.

@sinceridades

Postar um comentário

"As vezes o melhor jeito de dar um bom soco é recuando, mas se recuar demais você acaba derrotado."