"Olá pequena,
Ando olhando muito você daqui de cima e estou sofrendo junto com você. Uma vez me apaixonei por uma estrela que brilhava perto de mim, entreguei a ela todo meu amor... Ela me deixou, sofri como nunca havia sofrido antes. Mas pequena, do que adiantaria a vida se ela fosse feita apenas de alegrias? Temos que nos permitir sofrer, temos que aguentar a dor, temos que chorar todas as lágrimas e depois... Apenas sorrir, estaremos renovadas e prontas a amar de novo.
O amor é assim, na maioria das vezes dor. A tampa da nossa metade da nossa laranja está em algum lugar, esperando por nós, não se preocupe, você a encontrará.
Sei como é, entendo você. Dói, parece que todos os lugares lembram ele, parece que em todas as músicas tem frases para nóis dois, parece que a qualquer momento ele voltará, a esperança está ai, ficará sempre com você mas você está depositando sua esperança no lugar errado, deposite-a na vontade de sorrir, tenha a esperança que tudo ficará bem entre você e você, e não entre vocês dois.
Por mais que a dor pareça estar no seu auge, ela está diminiuindo aos poucos, o tempo é o senhor de tudo, ele irá curar você. Enquanto isso... Se permita amar e ser feliz. Tudo depende de força de vontade, conheço você. És forte, logo logo sorrir será, novamente, comum pra você.
Mesmo que eu não apareça sempre, minha pequena, estarei olhando por você. Amo você e amo sua dor, dor que é minha também. És meu desejo de proteção.
Não me odeie pequena... Estou brilhando por você.
Com amor... Lua."
Priscila Rufino.
que lindo!
ResponderExcluir