domingo, 29 de agosto de 2010

Hoje eu não ia escrever.. Não sei sobre o que escrever. Fiquei olhando a página em branco e pensando o que eu poderia escrever sobre o dia de ontem e o de hoje.. Ontem foi um dia difícil, é difícil perder um amigo mas não foi eu quem perdi. Ele me perdeu, talvez um dia eu entenda o real significado do destino. Se bem que quando se perde um outros são encontrados. "São poucos os que vem e não vão."

Enxergamos como unica possibilidade "seguir em frente".
Os obstáculos aparecem, mas fomos ensinados a sempre continuar, independente do que venha a aparecer pela frente. Muitas vezes temos que derrubar barreiras enormes para atravessar, as vezes são quilômetros de pedras e buracos muito profundos pelo caminho, até chegarmos a um terreno confortavelmente plano. Independente do que aconteça, sabemos que o importante é seguir. Que o importante é o caminho! Acredito que pode até ser assim, mas - os obstáculos são tão importantes quanto o caminho. Eles são as consequências de quais caminhos escolhemos. Eles são a prova!

Particularmente e não me pergunte porque, gosto mais dos obstáculos, do que do caminho em si.

"- Está bravo comigo? - perguntou.
Era a primeira vez, desde que havia chegado, que falava sem raiva ou frustração.
- Não - disse. - Nem um pouco.
-Então, o que está fazendo aqui fora?
Ele mostrou o ninho.
- Uma tartaruga marinha botou seus ovos aqui na noite passada. Já viu uma? (...)
Seu pai sorriu e em seguida bateram à porta novamente. Diante da insistência, ele deve ter percebido algo na expressão dela, pois abriu os braços.
Sem pensar, Ronnie aproximou-se de seu pai e deixou-se ser abraçada. Havia algo de terno e indulgente em seu abraço, algo do qual ela sentia falta há anos. Foi difícil conter as lágrimas que se afloraram..."

One thoughts on “

"As vezes o melhor jeito de dar um bom soco é recuando, mas se recuar demais você acaba derrotado."